sábado, 3 de março de 2012

O "velho" Lou Reed ...Perfect Day- Um dia perfeito

Video após a  letra da música ...with the video below...

Perfect Day                                                  Dia Perfeito


Just a perfect day                                         Um dia simplesmente perfeito
drink sangria in the park                                Beber sangria no parque
And then later when it gets dark                    E mais tarde, quando escurecer
we go home                                                 Vamos para casa

Just a perfect day                                         Um dia simplesmente perfeito
feed animals in the zoo                                  Dar comida aos animais no zoológico
Then later a movie too                                  E mais tarde um filme também
and then home                                              E depois para casa

Oh, it's such a perfect day                             Ah, é um dia tão perfeito
I'm glad I spent it with you                             Fico feliz de ter passado esse dia com você
Oh, such a perfect day                                  Ah, um dia tão perfeito
You just keep me hanging on                         Você segura minha barra
you just keep me hanging on                          Você segura minha barra



Just a perfect day                                           Um dia simplesmente perfeito
problems all left alone                                     Os problemas todos deixados de lado
Weekenders on our own                                 Passar o fim de semana sozinhos
it's such fun                                                     É tão divertido

Just a perfect day                                            Um dia simplesmente perfeito
you made me forget myself                              Você me faz esquecer de mim
I thought I was someone else                           Eu achei que era outra pessoa
someone good                                                 Uma pessoa boa

Oh, it's such a perfect day                                Ah, é um dia tão perfeito
I'm glad I spent it with you                                Fico feliz de ter passado esse dia com você
Oh, such a perfect day                                     Ah, um dia tão perfeito
You just keep me hanging on                            Você segura minha barra
you just keep me hanging on                             Você segura minha barra

You're going to reap just what you sow             Você vai colher só o que plantou
You're going to reap just what you sow             Você vai colher só o que plantou
2x                                                                                 2x