quarta-feira, 25 de setembro de 2013

olhar distante by Rolling Stones.



Letra -tradução:
Eu estava voltando pra casa cedo numa manhã de domingo por Bakersfield
Ouvindo música gospel numa estação de rádio negra
E o pastor disse. "Você sabe que você sempre tem
Deus ao seu lado"

E eu estava tão agradecido por ser informado dissso que eu cruzei
Vinte faróis vermelhos em sua homenagem
Obrigado Jesus, Obrigado Deus

Eu tinha um compromisso de encontrar uma garota e eu estava um pouco atrasado
E eu pensei que quando chegasse ela teria ido embora
Ela teria ido embora com o primeiro motorista de caminhão que ela encontrasse
Mas para minha surpresa, lá estava ela sentada num canto
Um pouco abatida, pior para usar e chorar
Era uma garota com olhos distantes

Portanto se você está sem sorte
E você não puder conciliar
Encontre uma garota com olhos distantes
E se você está extremamente aborrecido
E a vida não vale um centavo
Encontre uma garota com olhos distantes

Bem, o pastor continuou dizendo que tudo que eu tinha que fazer era enviar
Dez dólares para a igreja do Sagrado Coração Sangrento de Jesus
Localizada em algum lugar de Los Angeles, 
E na próxima semana eles diriam minha oração no rádio
E todos os meus sonhos se tornariam realidade
Entao eu fiz, na semana seguinte, eu fiz uma oração com uma garota
Bem, você sabe que tipo de olhos ela tinha

Então se você está sem sorte
Eu sei que todos compreendem
Encontre uma garota com olhos distantes
E se você estiver completamente aborrecido
E a vida não valer nenhum centavo

Encontre uma garota com olhos distantes