segunda-feira, 27 de janeiro de 2014

A cantora húngara Boggie nos mostra a realidade! Boogie show us how it's done!

Ideia genial da cantora que resolveu mostrar o que nenhum artista ainda teve coragem. A farsa da beleza artificial que estamos acostumados a ver. Video esclarecedor ! How singers and others artists make to look so perfect - see here the secret !                                                                              
                                                                                                                             


Tradução :

Seja Prada, Hugo Boss, Chanel, Giorgio Armani, Cartier, Azarro, Sisley, Escada, Gucci, Naf Naf, Nina Ricci, Lancôme, Kenzo e mais, mais 

Seja de Bruno Banani, The Bastidane, Estee Lauder, Guerlain, Burberry e Thierry Mugler, Bourjois, Chloe, Jean Paul Gautier, Valentino e eu não sei mais 

Qual eu escolho? 
Por que eu estou escolhendo? 
Quem quer que eu escolher? 
Eu não sou seu produto 

Da beleza, da preciosidade 
Eles não podem me mudar 
Inigualável, não é o mesmo 
A nova fragrância é a mim mesmo, novo perfume 

Seja Roberto Cavalli, Bulgari, Givengi, Dolce & Gabana, Paco Rabana, soit Lacoste Tommy Hilfiger, Yves Saint Laurent e eu não sei mais

Qual eu escolho?
Por que eu estou escolhendo?
Quem quer que eu escolher?
Eu não sou seu produto

Da beleza, da preciosidade
Eles não podem me mudar
Inigualável, não é o mesmo
A nova fragrância é a mim mesmo, novo perfume