sábado, 5 de outubro de 2013

Homenagem a São Francisco de Assis ! Francis of Assisi























Homenagem a São Fancisco de Assis !

             Oração de São Francisco de Assis

                                 Senhor, fazei-me instrumento de vossa paz.
                                 Onde houver ódio, que eu leve o amor;
                                 Onde houver ofensa, que eu leve o perdão;
                                 Onde houver discórdia, que eu leve a união;
                                 Onde houver dúvida, que eu leve a fé;
                                 Onde houver erro, que eu leve a verdade;
                                 Onde houver desespero, que eu leve a esperança;
                                 Onde houver tristeza, que eu leve a alegria;
                                 Onde houver trevas, que eu leve a luz.
                                 Ó Mestre, Fazei que eu procure mais
                                 Consolar, que ser consolado;
                                 compreender, que ser compreendido;
                                 amar, que ser amado.
                                 Pois, é dando que se recebe,
                                 é perdoando que se é perdoado,
                                 e é morrendo que se vive para a vida eterna.